5 de jul. de 2014

CARTA DE TONY GUERREIRO SOBRE TAREFAS PARA O MÊS DE JULHO

Nada melhor para começar esse Dia 5 Pelos 5 que uma carta escrita por Antônio Guerreira em que ele demostra força, e esperança. 

Plano de trabalho do mês de julho.

30/06/2014, 10:34:21

Queridos amigos

Começa o os segundo semestre de 2014, cheio de tarefas.
.
Continuo recebendo muitos e-mails cheios de um grade afeto e um amor infinito que me dá liberdade e que me impulsiona para seguir todos os dias com minhas tarefas.
Eu pensei e pensei ... e resolvi compartilhar com vocês o que vai ser o meu "plano de trabalho" para o mês de julho.
Eu sei que vocês entendem que eu não posso responder a todos pessoalmente como deveria, mas não será demais explicar-lhes sobre, "o que segue", que eu tenho pela frente.



Tarefa 1 - livro sobre xadrez nas prisões.

Para que tenham ideia. espero a chegada de cerca de 500 mensagens sobre o intercâmbio que eu mantenho com amigos relacionados ao xadrez. Tudo isso eu vou ter que ler e processar em grande parte a edição. O livro, atualmente contém 11 capítulos ou partes. Em suma, é uma tarefa complicada que este mês me dará o impulso necessário. Trabalhar diretamente com o MI Lazaro Bem, é uma contribuição vital do meu irmão Manuel e de outros colaboradores essenciais ao projeto.

Tarefa 2 - Exposição de obras de arte de detentos na prisão.

Agora tornou-se um evento anual esta exposição que começou a ser realizada há dois anos com sucesso, Desde o último evento em que eu mesmo toquei boa parte da organização. A data prevista da exposição é de 14, 15 e 16 de julho. Vão haver dezenas de obras para montar, além de todas as outras tarefas secundárias que esta atividade requer.

Tarefa 3 - Respostas das cartas de solidariedade para os amigos.

Usando um modelo de carta que eu tenho cópias prontas e suficientes (porque caso contrário, é impossível fazê-lo) que eu deveria responder a cerca de 150 cartas, de muitos cantos do mundo, que há meses esperam por uma resposta minha, de ter lido e recebido muitas palavras de carinho e solidariedade.  

Tareita 4 - Projeto de 16 aquarelas na fase do julgamento.

Estou próximo de receber algumas imagens que serviram de referência para iniciar este projeto que queremos que esteja pronto para o próximo 12 de setembro. Temos de trabalhar duro e temos de começar agora.
..
Bem, eu acho que essas quatro tarefas são suficientes para destacar o enorme incentivo que tenho e com o apoio constante que recebemos.

Que essas borboletas de Antônio o levem de volta para Cupa juntamente com Ramón e Gerardo.

Ah, porque não me impede de me explicar.

Eu quero sempre suas linhas, são a minha força.

Cinco fortes abraços
.
Tony Guerrero Rodriguez

Prisão federal Marianna

30 de junho de 2014

9 da noite.

                                i VOLVERÁN !!! TODOS !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário